NASCE UM NOVO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COM INTUITO DE LEVAR INFORMAÇÃO DIFERENCIADA E DIVULGAR OS GRANDES FEITOS DO MUNDO JURÍDICO NACIONAL. SEJA MUITO BEM-VINDO!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Babá de cachorro é processada em 150 mil por deixar cachorro fugir.



Empresário americano parou com toda a sua vida para se dedicar a procurar seu cachorro desaparecido, do qual uma babá de cachorro deixou fugir enquanto levava o cão para passear.

Seu negócio entrou em colapso já que ele dedicou tempo integral procurar o seu cachorro. Ele chegou a cancelar a sua festa de noivado porque ele queria que o cão carregasse as alianças na cerimônia para entregar o anel para ela. O desespera da perda do cão era tanta que ele chegou a contratar quatro médiuns para tentar achar pistas sobre o paradeiro do animal e também contratou uma bruxa para fazer magias.

Ele chegou até mesmo espalhar a sua própria urina ao redor da cidade para tentar atrair o cachorro! Depois de dois meses procurando, ele conseguiu achar o seu cachorro e na primeira oportunidade colocou um colarinho sobre no pescoço do cachorro.

Depois de encontrar o cão, ele processou a babá de cachorro, exigindo 20.000 dólares pelo custo de sua busca, ainda pediu 30.000 para a renda que ele perdeu pelo fato de ter abandonado seus negócios e ainda 100.000 em danos emocionais, totalizando U$ 150.000 o valor da ação.